quinta-feira, junho 06, 2013

Jatobá: Petistas realizarão caravana no município neste sábado

Assis Ramalho entrevista o vereador Eraldo(Foto: Lucia Xavier).

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o vereador petista da cidade de Jatobá, no sertão de Itaparica afirmou que neste sábado 08 de junho, será realizado  uma caravana onde estarão reunidos petistas de Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e demais cidades vizinhas.

Segundo o vereador Eraldo, a caravana vai contar com o presidente do partido, o deputado federal Pedro Eugênio. Além dele, também estarão presentes os deputados federais Fernando Ferro, João Paulo, e também deputados estaduais. O encontro está marcado para ser realizador no colégio estadual de Itaparica, horário ainda a ser definido.

''Nós já fomos comunicado oficialmente pelo diretorio estadual do PT, que no dia 08 será realizado em Jatobá uma caravana com os petistas aqui da região. Estarão reunidos petistas de Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e demais cidades vizinhas. A caravana vai contar com o presidente do partido, o deputado federal Pedro Eugênio. Além dele, também estarão presentes os deputados federais Fernando Ferro, João Paulo, e também os deputados estaduais. Quem quiser participar, o debate vai acontecer no Colégio Estadual de Itaparica, onde vamos traçar novos rumos para o partido no estado, na região e também no nosso município''disse Eraldo.

O vereador também informou a nossa reportagem que não acredita que o governador Eduardo Campos seja candidato a presidência da república, mais se isso acontecer, o PT estará preparado para mais uma vitória.

''A gente já percebe que o outro lado está se aquecendo, e a gente também vai aquecer o motor para novamente dá uma outra lapada. Ele(Eduardo Campos), se coloca como pré-candidato, apesar de eu não acreditar muito que ele vá, mais se for, vamos nos encarar e vamos nos derrotar'' disse.

A nossa reportagem, Eraldo afirmou também que o prefeito Robson Leandro(PT) já começou a dar os primeiros passos, e que o apoio ao governo dele está seguro.

''Ele(Robson) já começou a dá passos, mais é claro que ele recebeu o município em um momento em que todos os municípios estão com dificuldades. Mais ele está querendo acertar, e a gente vai ajudar para que ele faça um governo diferente dos outros. Nós temos bons vereadores, continuamos com ele, e estamos batalhando para aprovar os projetos dele. Por enquanto, só dois projetos foram aprovados, mais a gente espera que na próxima sessão seja votado os projetos, e que todos passem'' finalizou o vereador Eraldo.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário