terça-feira, junho 11, 2013

Jatobá: Caravana do PT visita diretório municipal com a participação de deputados, prefeitos e lideranças regionais


Deputado federal Fernando Ferro fazendo uso da palavra
Pronunciamento do Deputado Estadual Manoel Santos
Prefeito de águas Belas, Genivaldo Menezes, prefeito de Ibirajuba, Sandro Arandas, e o prefeito de Jatobá, Robson Leandro
Deputado Federal Fernando Ferro e o vereador Eraldo do município de Jatobá

O projeto de caravanas do PT pelo estado de Pernambuco visitou neste sábado, 08 de junho, a cidade de Jatobá, no sertão de Itaparica.

O município é governado pelo petista Robson Leandro, que recebeu os membros do diretório estadual do PT na sala de reuniões da Escola EREM de Itaparica, distrito do município, onde também estiveram presentes participantes de seis municípios das regiões vizinhas.

Ainda com desavenças internas, o PT de Pernambuco tem realizado caravanas no interior para reforçar o alinhamento com o discurso da legenda para 2014. O estado é tido como estratégico para a legenda, por ser principal reduto de Eduardo Campos, do PSB, provável candidato a presidente da república, se tornando adversário da presidenta Dilma Rousseff nas eleições do ano que vem.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o deputado federal Fernando Ferro afirmou que possivelmente o próximo encontro do PT será na cidade de Floresta. "Primeiramente, estávamos passando com a caravana em municípios em que o prefeito é petista. Agora, vamos negociar com outros municípios a possibilidade de também fazermos visitas", disse o deputado.

Foto
Entre outros assuntos, o deputado Fernando Ferro também falou da possibilidade de Eduardo Campos sair como candidato a presidente da República nas eleições de 2014. Essa entrevista, concedida com exclusividade ao Blog de Assis Ramalho, será postada nesta quarta-feira (12).

Participaram do evento, além do prefeito de Jatobá, Robson Leandro, o deputado federal Fernando Ferro, os deputados estaduais Manoel Santos e Isabel Cristina, e os prefeitos de Águas Belas e Ibirajuba, Genivaldo Menezes e Sandro Arandas, respectivamente. Também estiveram presentes no encontro os vereadores de Floresta Ézio Feitosa e Murilo Alexandre, o vereador de Jatobá, Eraldo, o presidente do PT de Belém do São Francisco, Inácio Anízio, de Itacuruba, Neuma Maria, e de Floresta, José Edson Vilarim.

Para ver as fotos do evento, clique aqui>Caravana do PT em Jatobá (08/06/13)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário