terça-feira, junho 11, 2013

Deputado Rodrigo Novaes receberá título de cidadania da Câmara Municipal de Belém do São Francisco

Deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD)
A Câmara Municipal de Vereadores de Belém do São Francisco aprovou por unanimidade, na reunião ordinária da última terça-feira (11) , a concessão de Título de Cidadão Belemita ao deputado Rodrigo Novaes (PSD) pelos relevantes serviços prestados ao município.

A notícia foi dada ao vivo pelo radialista Izaurino Brasil, durante seu programa Jornal da 104, na Rádio Canabrava FM, e pegou o parlamentar de surpresa.

Feliz com a homenagem, Novaes postou em sua página do Facebook um agradecimento ao povo belemita. “Quero externar minha alegria, enorme honra. Já me sentia filho desta terra, pelo carinho que sempre recebi das pessoas desse lugar e pela relação familiar que tenho através de minha esposa”, escreveu.

Rodrigo, que é filho do ex-deputado florestano Vital Novaes, é casado com a belemita Marina Cantarelli Novaes, filha do renomado cardiologista Dr. Ênio Cantarelli, e nesse seu primeiro mandato como deputado tem se destacado não só em Belém, mas, em toda região sertaneja onde foi votado.

“Receber essa homenagem aumenta ainda mais a minha responsabilidade como parlamentar. Continuarei a defender os interesses dessa terra para vê-la se desenvolver. Agradeço a todos os vereadores pela aprovação e em especial aos vereadores Vavá do Bode e Valdir Moreno pela autoria do Projeto”, concluiu o deputado Rodrigo Novaes.

A data para a entrega do Título de Cidadão deverá ser anunciada nas próximas sessões da Câmara Municipal.

Assessoria Parlamentar do Deputado Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário