sexta-feira, maio 10, 2013

Solenidade marca conclusão do Curso de Sargentos da PMPE, entre eles, integrantes da 4a.-CIPM-Petrolândia

Parabéns aos novos sargentos
 da 4a. CIPM-Petrolândia
Uma solenidade escolar realizada na tarde dessa quarta-feira (8) no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, Salgadinho, reuniu 239 alunos concluintes do Curso de Formação de Sargento (CFS) da Corporação. Estiveram presentes o comandante geral da PMPE, coronel Luís Aureliano; o gestor do Controle Operacional Metropolitana, coronel Gilmar Oliveira; o comandante do Campus de Ensino Mata (CEMATA), coronel Paulo Fernando de Figueiredo; o comandante do CEMET 1, Anexo/Campus Paulista, major Wellington Pires, bem como oficiais, praças, amigos e familiares dos policiais formandos.

O curso teve duração de quatro meses, com início em 14 de janeiro e término no último dia 7 de maio. Durante a formação, os alunos tiveram aulas nas disciplinas de Ordem Unida, Defesa Pessoal, Abordagens, Legislação e Direito, Gestão de Pessoas, Gerenciamento, Redação, entre outras.

CULTO ECUMÊNICO – Logo após a solenidade escolar, os novos sargentos participaram de um evento religioso para agradecerem a Deus pela conquista. Reuniram-se evangélicos, católicos e espíritas.

Representando o segmento evangélico esteve presente o pastor Apóstolo Ebenézio Nunes; o católico, o padre Ivan de Medeiros, e o espírita, Elizabeth Maciel.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Polícia Militar de Pernambuco
Foto: Adeildo Siqueira Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário