domingo, maio 05, 2013

Petrolândia: Moradores apelam à Compesa para conserto de vazamento na Quadra 05

Foto
Av. Ver. Manoel Pereira de Lima com travessa Ita Costa
Foto
Cano estourado sob o calçamento da avenida
Foto
Na travessa Ita Costa o vazamento vira esgoto
Foto
Rua Auta Maria de Sá
Os moradores da Quadra 05, em Petrolândia, há quase duas semanas convivem com vazamento na  tubulação da Compesa. Um cano estourado sob o calçamento da Av. Manoel Pereira de Lima, na esquina com a travessa Ita Costa, jorra água constantemente e não é só o desperdício que preocupa a população da área.

O desperdício, aliás, tem sido o menor dos transtornos, pois a água sai daquela avenida e corre junto ao meio fio, descendo pela travessa Ita Costa, onde se transforma em esgoto, percorrendo quase toda a rua Auta Maria da Silva, seguindo até a rua Cristina de Sá. Em frente à Igreja Batista, na Praça da Quadra 05, a água suja fica empoçada, parada.

Os moradores dessas ruas reclamam do mau cheiro, pois a água se mistura ao lixo jogado na rua, arrastado pelo vento e pela chuva. Como consequência, insetos, principalmente moscas e muriçocas, estão infestando as residências situadas nesse trecho, preocupando os moradores pois isto ocorre justamente quando, após breve período chuvoso, as recomendações das autoridades são de redobrar os cuidados para evitar a dengue.

Preocupados com a situação, os moradores da Quadra 05 apelam à Compesa para que tome as providências cabíveis, para eliminar o desperdício de água e os problemas causados por ele.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Vazamento tubulação da Compesa

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário