quarta-feira, abril 24, 2013

Petrolândia: Major PM Reinaldo Mesquita, Comandante da 4a.CIPM, felicita Assis Ramalho pelo sucesso do Blog, com o alcance de 1 milhão de visitas

Major PM Reinaldo Mesquita entrevistado por Assis Ramalho
(Foto: Blog de Assis Ramalho/Arquivo)
O Comandante da 4a.CIPM-Petrolândia, Major PM Reinaldo Mesquita, encaminhou mensagem à Redação do Blog de Assis Ramalho com votos de felicitações ao trabalho desenvolvido com profissionalismo e credibilidade por este espaço, em prol de nossa cidade e região.

Agradecemos ao Major Reinaldo Mesquita, oficial respeitado de nossa briosa Polícia Militar de Pernambuco, pelas gentis palavras de incentivo ao nosso trabalho. A mensagem abaixo, na íntegra.

"Prezado Assis Ramalho,
Na oportunidade quero expressar minhas felicitações pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo blog sob sua responsabilidade, evidenciando a presteza das informações e a contribuição social que tem beneficiado a nossa região.
Certamente o volume de acessos alcançará ainda marcas maiores devido a seriedade e a excelência do serviço ora realizado por toda equipe do blog em apreço.
Que o Nosso Pai Celestial continue te abençoando com sabedoria e discernimento nessa nobre missão.
Um forte abraço!
Major Reinaldo Mesquita"

Salmo 23:1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. 2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; 3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. 5 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. 6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário