quarta-feira, abril 17, 2013

Petrolândia: Leitora reclama dos procedimentos da empresa Advise


A leitora Maria José de Souza, enviou mensagem à nossa redação, reclamando sobre o prazo de entrega de títulos da empresa Advise ocorrido nesta semana em Petrolândia. Confira abaixo na íntegra:

"Olá, Assis, tudo bem? eu gostaria de fazer um protesto sobre o concurso de acs e ace que teve no ano passado e ninguém sabe se ele vai ou não pra frente. Olha, Assis, essa empresa Advise está convocando os 75 candidatos de endemias para uma nova contagem de títulos. Por que isso agora? No edital está bem claro pra todo mundo ver. É só olhar no item (XI-DO EXAME DE TITULOS) paragrafo 04, que está assim: "os títulos deverão ser entregues no dia 29 de julho de 2012, em fotocópia autenticada, encadernados e em espiral no local da aplicação das provas objetivas, não sendo permitida a entrega posterior a este prazo ou a juntada de quaisquer documentos extemporâneos". Está vendo, Assis? Nesse caso muita gente que não entregaram seus títulos no ato da prova, agora vai ter uma chance enorme. isso é uma desvantagem pra quem está entre os 50 primeiros que irão participar do curso de formação. Por acaso é justo alguém que ficou em 54º entrar no lugar do candidato que ficou entre os 50? agora, na minha opinião e a de muitos, a empresa deveria rever os títulos apenas das pessoas que já tinham entregue seus títulos no dia da prova. Aqui na classificação apenas 10 pessoas tinham títulos na época, sendo assim, não iria alterar muito na classificação dos 50 primeiros. Assis, eu te pergunto: O concurso está com quase um ano, nesse tempo os candidatos que ficaram acima dos 50 fizeram cursos e que estão aproveitando agora pra tentar subir na classificação não é? Assis eu gostaria que você por favor publicasse esse desabafo meu no seu blog pra todas as pessoas verem, porque a empresa advise não está sendo correta com os candidatos que já estão esperando a segunda etapa acontecer. Obrigado, Assis."

Obs: O Blog de Assis Ramalho tem esse espaço que é totalmente dedicado para que o leitor faça as suas reclamações. Mas por favor, pedimos que as mensagens sejam enviadas com o endereço correto do cidadão ou cidadã. Até por que estamos vivendo em um país democrático, onde todos têm o direito de se expressar, desde que se responsabilizem pelo que escrevem, sem que ninguém precise se esconder.

O anonimato é a arma e o castigo dos covardes. De um lado, pode ferir reputações alheias e, por outro, condena seu adepto a jamais apreciar a glória do reconhecimento público.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário