domingo, abril 21, 2013

Serra Talhada: Gabriela Leal vence o maior concurso de beleza da cidade, e é eleita Miss Serra Talhada 2013.


Gabriela Leal: Fotos: Alejandro García/Farol Imagem
Ela só tem 17 anos e é considerada a mais bela entre todas as serratalhadeses. Seu nome? Gabriela Leal, a Miss Serra Talhada 2013. Com 1,76 metro de altura e 60 quilos a menina desbancou nove candidatas e levou o grande título. “Eu ganhei porque tive determinação e força de vontade e sei que posso trazer também o título de Miss Pernambuco para a nossa cidade”, disse.

O evento que escolheu Gabriela Leal a mais bonita da Capital do Xaxado aconteceu na noite desse sábado (20), e atraiu mais de 400 pessoas a casa de recepções Maria’s, na Concha Acústica da cidade.

Dez candidatas participaram do Miss Serra Talhada 2013. Elas foram selecionadas num universo de 60 que se inscreveram. Em segundo lugar no concurso de beleza ficou Malena Lopes e, na terceira colocação, Aniele Simões. A Miss Simpatia foi Letícia Carvalho.

Dentre as dez concorrentes, Gabriela Leal se destacou principalmente pelo belo sorriso, sua postura na passarela e altura. Ela representou a empresa Jodibe no desfile. As meninas desfilaram, uma a uma, com trajes biquini, maiô e roupa de gala.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Blog Farol de Notícias
 

Supermercado Louana - Petrolândia,Pe

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário