segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Petrolândia: 15 anos de Louise são celebrados em evento emocionante e bonito



Este domingo, 17/02/2013, foi um dia muito especial. Os pais Manoel José Neto (Neo) e Izabel Cristina Sales lima (Bel), avó Hilda Ferreira, tios, primos e amigos celebraram e festejaram  os 15 anos de Hildianne Louise Sales Lima Silva na residência de sua avó materna, no centro de Petrolândia.

A comemoração teve início no final da noite deste sábado (16), quando houve uma rápida celebração, presidida pelo Ministro da Palavra e tio, Dr. José Sandoval Couto de Lima. Ele procedeu à bênção do anel, colocado no dedo da aniversariante pelo seu pai. O anel é o mesmo que sua mãe, Izabel Cristina, ganhou de seus pais ao completar seus 15 anos. Em seguida, foi iniciada a festa de aniversário da jovem Louise.

''Foi grande a nossa alegria por contar com a presença de familiares e amigos, pois tivemos a oportunidade de rever alguns familiares de fora que vieram prestigiar também este evento'', disse Izabel Cristina, mãe da aniversariante.

A organização do evento contou com a equipe de garçons de Paulo e Fran, de Paulo Afonso. Participações de Jucélio, o mestre dos drinks, Ailton Araújo gravações, fotógrafo Edgar Fortes, o nosso amigo camarada blogueiro Assis Ramalho e também com o DJ Robson Laurindo que animou a criançada, Arthur, Lucas, Bia, Letícia e Maria Alice, e toda turma que se divertiu e dançou até as 3h30 deste domingo, informa Bel.

A aniversariante Louise agradece de coração a todos aqueles que estiveram ao seu lado neste dia muito especial: "Vocês fizeram a minha festa ficar mais bonita muito obrigada a todos".

Seus pais e seu irmão Júlio Henrique desejam a Louise: "Parabéns pela bonita passagem em sua vida. Quinze anos se passaram. Este dia nunca será esquecido por você e nem por nós. Você será sempre a nossa menina-mulher, ou melhor, a nossa mais bela flor do Sertão, pois a cada dia você nos surpreende pela sua determinação e coragem de enfrentar os desafios da vida. Te amamos".

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo.
Clique>Aniversário de 15 anos de Louise

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário