sábado, janeiro 26, 2013

Rodovia Ibimirim-Floresta, vai começar, diz Fernando Filho

O Deputado Federal Fernando Filho (PSB) deu nesta quinta feira (24) uma grande notícia ao prefeito de Ibimirim Adalto Bodegão (PP).

Ele disse que o Governo de Pernambuco deve iniciar, já em fevereiro, a recuperação dos 100 quilômetros da rodovia Ibimirim-Floresta, conhecida como “Reta do Mirim”.

A recuperação deve beneficiar ainda os moradores de Floresta, Belém de São Francisco, Petrolândia e Itacuruba, já que a rodovia é a principal rota entre esses municípios.

Fernando Filho visitou obras na cidade e viu de perto as dificuldades que o atual prefeito encontrou. O mais grave problema está no aterro sanitário da cidade, construído e entregue pela Codevasf, que está pronto há mais de um ano e nunca entrou em operação.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Carlos Brito

2 comentários:

  1. Assis, bom dia. Eu quero saber se essa "reta do mirim" é a BR-110 que liga Petrolândia-PE a Ibimirim-PE? E que essa "reta do mirim" é mesma que tem conhecido hotel do Peba?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, você tem toda a razão. A "Reta do Mirim" é o trajeto que liga os municípios de Ibimirim e Petrolândia, em linha reta, como o próprio nome diz.
    Trata-se de uma importante rota para toda nossa região, cuja pavimentação fora prometida pelo próprio Governador, no inicio do seu primeiro governo, na cidade de Floresta.
    Uma pena que até o momento tal promessa não fora cumprida, pois, seria de vital importância para alancar o desenvolvimento de nossa sofrida região.

    Lula Bentinho
    Tacaratu-PE

    ResponderExcluir