quinta-feira, janeiro 31, 2013

Petrolândia: Sexta-feira é dia de comprar produtos orgânicos na feira livre

Bernadete e Manoel Messias, produtores
 da Agrovila 01-Petrolândia-PE(foto:Assis Ramalho) 

Em todas as sexta-feira, dia da tradicional feira livre de
Petrolândia, há barracas oferecendo produtos orgânicos à população. Orgânicos são os produtos cultivados sem uso de agrotóxicos (venenos). Aconselhamos que procurem uma das três barracas especializadas em comercializar frutas e hortaliças orgânicas.

Veja relação e endereço abaixo:

Barraca da Associação de Mulheres Produtoras de Hortaliças Orgânicas (AMPHO), da Agrovila 01 do Bloco 01 do Projeto Barreiras, Petrolândia. Localizada de frente para o mercadinho de Zé Apolônio.

Barraca da Fazenda Baixa Larga, que começa a vender a partir das 5 horas da manhã. Contato através do celular (87) 9603-2500 (Marlene Romero). Localizada de frente ao estabelecimento comercial de Enoque.

Barraca de dona Bernadete Marques da Silva, da Agrovila 01 e seu Manoel Messias, que também comercializam produtos orgânicos. localizados de frente a Eletrônica de Silvio(Silvio Som).

É preciso ir à feira bem cedo porque o produto é vendido rapidamente.

Nossa sugestão para os feirantes e Prefeitura de Petrolândia é que as barracas de produtos orgânicos sejam identificadas com algum tipo de símbolo ou faixas, para ajudar as pessoas que procuram por produtos mais saudáveis.

Obs: O Blog de Assis Ramalho deixa o espaço Gratuito para produtores e vendedores dos produtos orgânicos que queiram divulga-los. Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário