quinta-feira, janeiro 31, 2013

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério é nomeado líder do Governo na Câmara Municipal

Sílvio Rogério, líder do governo na Câmara de Vereadores
(Foto: Assis Ramalho)
Na noite desta quarta-feira (30), foi realizada a primeira sessão ordinária dos vereadores de Petrolândia, no plenário da Casa Aureliano de Menezes. O Blog de Assis Ramalho compareceu à Câmara para registrar a reunião, que apresentaremos em matéria a ser publicada posteriormente.

Entre os pronunciamentos dos edis da cidade, o Presidente da Câmara, Fabiano Marques, anunciou o recebimento de ofício, assinado pelo prefeito Lourival Simões (PR), nomeando Sílvio Rogério (PSC) como líder do governo na Casa Legislativa.

Sílvio Rogério, servidor da Prefeitura local, foi eleito em outubro último, com 652 votos, para seu primeiro mandato. O vereador vem de família de tradição política na cidade de Petrolândia, sendo sobrinhos de três ex-vereadores: Zé de Neco, Mané de Neco e David Coreiro.

Na primeira reunião da Casa, Sílvio Rogério fez uso de suas atribuições para tentar esclarecer questionamentos da oposição a decisões tomadas pela gestão municipal, conforme trataremos na matéria contendo o resumo da primeira sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, em que o primeiro projeto de lei apresentado pela Prefeitura Municipal em 2013 foi aprovado por unanimidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário