quarta-feira, janeiro 02, 2013

Petrolândia: Morre locutor Edson Cavalcante, vítima de infarto

Edson Cavalcante e sua esposa, Socorro.
 (Foto: Assis Ramalho)
O locutor Edson Cavalcante da Silva, conhecido como Edinho do carro de som, filho de Valdemar Cavalcante da Silva (Valdemar Ourives) e Izabel Gomes da Silva, faleceu às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (2), em Ouricuri, no sertão de Pernambuco.

Segundo informações passadas a reportagem do Blog de Assis Ramalho pelo o seu irmão, conhecido popularmente como ''Binho'',  Edson deixou Petrolândia na terça-feira à tarde com destino à cidade de Picos, no Piauí, terra natal de sua esposa Socorro, com quem viajava. Durante parada para pernoite em Ouricuri Edson sentiu-se mal e foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo informações da família, o locutor foi vítima de infarto.

O corpo de Edson Cavalcante está sendo aguardado em Petrolândia na tarde desta quarta-feira. O sepultamento deverá ocorrer amanhã, em horário a ser confirmado. O velório será realizado na residência de Edson e Socorro, na rua Higino Oliveira de Araújo (rua do Lili Magazine), na Quadra 3 de Petrolândia.

Edson Cavalcante tinha 44 anos e trabalhou como locutor na Rádio Petró FM e da Rádio San Francisco, em que foi locutor e diretor. Atualmente trabalhava como autônomo em carro de som e atuava como empresário de artistas e bandas musicais.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

3 comentários:

  1. É lamentável, Petrolândia está triste com esta notícia.

    ResponderExcluir
  2. LAMENTEVAL,Foi o meu primeiro diretor de radio (PETRO FM), Que DEUS coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Nós de Delmiro Gouveia estamos também muito triste com a morte deste artista da locução que nos deixa sem sua animação e noticiação da verdade.

    ResponderExcluir