segunda-feira, janeiro 21, 2013

Petrolândia: Cícero Macacão, da Construtora Rueta, recebe amigos para comemorar uma boa idade

O empresário e cidadão petrolandense Cícero Macacão, da Construtora Rueta Ltda, recebeu amigos e familiares em sua chácara, às margens do São Francisco, na noite de sábado (19). O motivo da reunião foi a comemoração de seus 51 anos de idade, completados no dia anterior.

A comemoração foi organizada por sua esposa, Eurides Xavier, e filhas, as meio-irmãs Kathyane Xavier e Civaneide Silva, com direito a bolo confeitado imitando a marca da cachaça 51, banner e lembranças no mesmo estilo, em referência à boa idade completada por Cícero Macacão, embora sua preferência etílica seja outra.

Civaneide Silva, que trabalha na capital paraibana, João Pessoa, trouxe seus familiares de Princesa Isabel (PB) para a comemoração do aniversário do pai.

Rúdney Pablo, marido de Gláucia Xavier, também aniversariou na sexta-feira (18) e, assim, recebeu parabéns e cortou o bolo juntamente com Cícero Macacão.

A animação musical foi de Janete Lima e Edson Santos, no violão. Edson também acompanhou Gláucia Xavier e, numa participação especial,  Erikson do grupo de pagode Seduzyr.

Para marcar ainda mais a data, o empresário recebeu, no início da noite de sábado, a retroescavadeira adquirida da JSB de Petrolina, incrementando os serviços da Construtora Rueta em nossa região.

Para ver as fotos da festa de aniversário de Cícero Macacão, clique no atalho abaixo.
Clique>Festa de aniversário de Cícero Macacão na Chácara Rueta

Obs: O Blog de Assis Ramalho faz coberturas de eventos gratuitamente, mas pedimos avisar com antecedência. Contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário