segunda-feira, janeiro 21, 2013

Petrolândia: Bodas de Ouro de Luiz e Lourdes, emociona noivos e familiares


As Bodas de Ouro de Luiz José dos Santos e Maria de Lourdes dos Santos, residentes na Agrovila 2 do Bloco 1, em Petrolândia, foram celebradas com fortes emoções para o casal, familiares e convidados. O casal é pai do vereador José Luiz dos Santos, o popular Zé Pezão.

A cerimônia de renovação dos votos matrimoniais foi realizada na Igreja de São Francisco de Assis, Padroeiro de Petrolândia, às 10 horas da manhã deste sábado (19). O celebrante foi o padre Antônio, da paróquia de Jatobá, substituto temporário do pároco local, pe. Geovanni Malacrida, que viajou à Itália, sua terra natal.

Dona Lourdes não escondeu as lágrimas de emoção e muitos convidados também ficaram emocionados.

Após a cerimônia religiosa, os 50 anos de união do casal foi comemorado com almoço festivo na sede da AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia, na Orla Fluvial de Petrolândia.

Muitas homenagens da família emocionaram novamente os familiares presentes à recepção. A animação musical foi da cantora Janete Lima e seu marido, Edson Santos, no violão.

Para ver as fotos da cerimônia na Igreja Matriz, clique no atalho abaixo.
Clique>Luiz e Lourdes: Bênção Matrimonial de "Bodas de Ouro"

Para ver as fotos da recepção na AVEPE, clique no atalho abaixo.
Clique>Recepção na AVEPE: Bodas de Ouro de Luiz e Lourdes

Obs: O Blog de Assis Ramalho faz coberturas de eventos gratuitamente, mas pedimos avisar com antecedência. Contato pelo e-mail assis.ramalholeal@gmail.com ou pelo celular 87-9955-1186.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário