terça-feira, janeiro 08, 2013

Os filhos de Petrolândia na política de Petrolina e Juazeiro(BA)

Entre os e-mails que chegaram a Redação do Blog de Assis Ramalho nesta terça-feira(08), reproduzimos na íntegra esse de um conterrâneo petrolandense que foi eleito vereador por Petrolina na última eleição, e que faz questão de destacar um outro petrolandense Isaac Carvalho, prefeito na cidade do outro lado do rio, ou seja: Prefeito reeleito de Juazeiro da Bahia. Veja abaixo:

Amigo Assis, sou seu conterrâneo e lhe acompanho todos os dias. Eu sou filho de Sertão e fico muito feliz quando vejo as noticia da minha cidade através do Blog de Assis Ramalho. Quero lhe dizer que moro em Petrolina a 24 anos, e hoje mim sinto orgulhoso por representar os petrolandense na câmara de vereadores de petrolina, onde do outro lado do rio em Juazeiro, temos outro conterrâneo, que é o prefeito Izaac Carvalho. Assis, é muto orgulho para todos nós. Um grande abraço, e estamos as disposição dos amigos petrolandense. Um abraço a Assis, zagueiro do independente. Abraço de RONALDO SILVA.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho.
Detalhe: Você que é de Petrolândia e que mora em qualquer parte do Brasil ou do mundo, mande a sua experiência de vida onde você se encontra, que publicaremos aqui no Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário