quarta-feira, janeiro 09, 2013

Jatobá: Bom diálogo, respeito e cordialidade existe entre os vereadores, diz assessor do prefeito

Foto
Vereador Dione, reeleito presidente da Câmara de Jatobá 
com apoio dos 9 vereadores.(foto: Assis Ramalho)

Logo após a diplomação dos vereadores de Jatobá, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 19 de dezembro, o Blog de Assis Ramalho publicou matéria em que afirmava que, de acordo com as informações que levantamos, o vereador Dione seria reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores de Jatobá. Nossa previsão consumou-se no dia primeiro de janeiro deste ano.

Na oportunidade, a matéria dizia que o prefeito eleito de Jatobá Robson Leandro, iria começar o seu governo com minoria na Câmara, considerando que dos nove vereadores, cinco teriam sido eleitos pela base do ex-prefeito João Gomes (PSB).

Em referência à essa matéria, a assessoria do prefeito Robson Leandro (PT), enviou e-mail ao Blog de Assis Ramalho, afirmando que o relacionamento do novo governo com os 9 vereadores, está sendo de um bom diálogo, respeito e cordialidade.

O Blog de Assis Ramalho espera que assim seja durante todo o mandato do novo gestor do município que tem pela frente grandes desafios frente à prefeitura de Jatobá, assim como os demais prefeitos pelo Brasil.

Abaixo reproduzimos o e-mail recebido da assessoria do prefeito de Jatobá:

"Caro Assis Ramalho:

Venho através deste e-mail, em caráter informativo, dizer que na eleição da Câmara de Vereadores do município de Jatobá, o prefeito do município não está com minoria na casa legislativa. Hoje existe um bom diálogo, feito de muita cordialidade e respeito, em virtude do bom relacionamento com todos os vereadores. Portanto, o então presidente da Câmara deste município, vereador Dione, foi reeleito por unanimidade, ou seja, com 9 votos a seu favor.

Aproveito a oportunidade para apresentar nossas elevadas considerações.


Rafael Campos
Assessor Especial de Gabinete da Prefeitura de Jatobá"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário