quinta-feira, dezembro 13, 2012

Presidente do PT do B de Petrolândia em nota ao Blog, se diz arrependido de ter feito coligação com a oposição nas eleições deste ano



''O Partido Trabalhista do Brasil( PTdoB) de Petrolândia vem a publico dar a sua a avaliação sobre as eleições municipais do ultimo dia 7 de outubro aqui na nossa cidade em Petrolândia.
Foi uma eleição muito tumultuada para a oposição, o qual a gente já via as diferenças entre candidatos a vereador. Uns tinham privilegios e outros não. Tinha muita falta de organização e ficamos muito decepcionados com a falta de respeito ao próximo.

Muitos dos acordos q fizeram não foram cumpridos, e muito dos candidato a vereador passaram decepção na sua campanha. O PTdoB se arrependeu de ter feito uma coligação com os demais partidos da oposição.

Quero parabeniza tanto o prefeito Lourival simões, como a todos os vereadores q foram eleitos, e q façam um governo de progresso e crescimento para a nossa cidade. Eu, Cristiano, como um bom petrolandense quero ver a minha cidade crescer independeste si for situação ou não.

Parabenizo especialmente aos candidatos a vereadores mas fraco da oposição q foram heróis por ter dado tudo de si, mas minguem reconheceu a sua luta nem deu valor, mas nas próximas eleições a gente vai escolher melhor os nossos aliados,e aqui fica a indiguinaçao do PTdoB municipal de Petrolândia através do seu presidente CristianoNunes.

Caro amigo Assis Ramalho que Deus conserve você sempre assim, sendo essa pessoa humilde, simples, batalhador e muito carismático com as pessoas''.


Cristiano José Nunes, Presidente do Partido Trabalhista do Brasil(PT do B)  de Petrolândia

Um comentário: