domingo, dezembro 23, 2012

Pedro canta pela 1ª vez após acidente e revela: 'Meu filho será Leonardo'


Pedro dá um beijo de agradecimento no pai Leonardo

No dia 01 de julho momentos antes do programa da Rede Globo ''Fantástico'' anunciar que Pedro iria ser liberado pelos médicos do hospital Sírio Libanês em São Paulo, O Blog de Assis Ramalho foi o primeiro no Brasil a entrevistar Leonardo que falou da sua satisfação de ver o filho praticamente recuperado.

Leonardo pisou no palco do Domingão do Faustão  neste domingo(23) para cantar ao lado do filho Pedro Leonardo. Depois de sofrer um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Uberlândia-MG, o herdeiro ficou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma. Agora, pela primeira vez após o susto, ele se apresenta e fala sobre a recuperação.

Depois de momentos difíceis em Goiânia, Pedro foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe e a fé é maior do que tudo. Esta aí o Pedro, vivo", comentou Leonardo.

Para a surpresa de todos, Pedro confessou: "O meu próximo filho vai se chamar Leonardo. Ele não sabia, revelei agora."

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Globo.com

LACPETRO - Petrolândia, pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário