segunda-feira, dezembro 31, 2012

Jatobá: Nível 5 é campeão do V Interníveis de Futsal do CRI

Nível 5, campeão do V Interníveis de Futsal
Nível 2A, vice-campeão do Interníveis 2012
Na noite de sábado (29), aconteceu a grande final do V Interníveis de Futsal, campeonato promovido pelo CRI-Clube Recreativo de Itaparica, na cidade de Jatobá. O Nível 5 sagrou-se campeão, vencendo a equipe do Nível 2A pelo placar de 7 x 6.

Gols do Nível 5: Jeferson Cruz (3 gols), Henrique (2), Ernandes e Jandair. Para o Nível 2A marcaram: Bulldog (3 gols), Wilmar Jr, Thiaguinho e Severino.

Um dos destaques desta edição do campeonato foi Ernandes, atleta do Nível 5, campeão pelo Nível 3 em todas as edições anteriores, hoje o único jogador com os 5 títulos do Interníveis. Destaque também para a equipe do Nível 2B, conhecida como equipe dos “velhinhos” por trazer jogadores do futsal das antigas para disputar o campeonato de igual para igual com os novos jogadores.

"A diretoria do CRI, através de seu Diretor de Esportes, Ivaldo Júnior, agradece às equipes do Nível 2A, Nível 2B, Nível 3, Nível 4 E Nível 5 pela presença marcante em mais uma edição do Interníveis de Futsal. Em 2013 tem mais e aguardamos todos para que o Interníveis de Futsal seja sempre um sucesso em nossa Itaparica".

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o CRI-Clube Recreativo de Itaparica, na pessoa de seu diretor Ivaldo Júnior, pela iniciativa.

Para ler a matéria completa no blog do CRI, com todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo:

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: CRI/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário