sábado, dezembro 22, 2012

Cantor Leonardo homenageia equipe médica que operou Pedro em Goiás

Leonardo em entrevista a Assis Ramalho
(Foto:Otávio Rogério)

O cantor Leonardo reuniu amigos para um jogo de confraternização em Itumbiara, no sul goiano, na noite de ontem. Além de arrecadar alimentos para doação, o sertanejo também homenageou os médicos que atenderam o filho dele, Pedro Leonardo Dantas, depois de um acidente de carro próximo ao município, no mês de abril.

O médico Rafael Jacob, que fez a primeira cirurgia em Pedro, em Itumbiara, foi um dos homenageados. “Toda a equipe que trabalhou nesse caso se sente muito honrada, muito satisfeita. Sabemos que fizemos um bom trabalho, mas um reconhecimento assim é difícil”, afirmou o médico.

A homenagem aconteceu antes do jogo que reuniu o time formado por moradores da cidade e um time de estrelas. O ingresso para o jogo foram dois quilos de alimento não perecível.

“O povo de Itumbiara mostrou mais uma vez que é solidário. A gente fica muito feliz. Trouxemos todos os jogadores que estavam de férias em Goiânia. Não deu para trazer mais porque o ônibus era pequeno”, disse Leonardo após a partida. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário