terça-feira, novembro 06, 2012

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões agraciado com Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar

Conforme noticiamos neste blog, na manhã do dia 22 de outubro, o prefeito reeleito de Petrolândia, Lourival Simões, foi agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar, em cerimônia realizada no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE. 

A solenidade, que fez parte da comemoração dos 125 anos da Corporação, agraciou 290 pessoas, em  reconhecimento e valorização pelos relevantes serviços prestados à segurança pública, bem como a sociedade. Oficiais e Praças da PMPE, do CBM, delegados da Polícia Civil, servidores do CBM, Juízes, Desembargadores, Promotores de Justiça, Secretários de Estado, Peritos, Gerentes de Instituições, Jornalistas, entre outras autoridades, foram condecorados com a Medalha.

Hoje, postamos fotos da cerimônia, tiradas pelo fotógrafo Nicácio Fotos e Vídeos. O álbum completo do evento, com 760 fotos, está disponível no perfil do Facebook de Nicácio. Clique no atalho abaixo para ver todas as fotos (é preciso ter perfil no Facebook para visualizar):

Para ler a matéria postada em 22/10/12, clique no atalho abaixo:

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Nicácio Fotos e Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário