Publicidade

Jatobá: Leitor denuncia ao Blog constantes apagões em Itaparica

Nosso estimado leitor Ney Fabrício, residente no bairro de Itaparica (Jatobá-PE), enviou mensagem para o Blog de Assis Ramalho para denunciar constantes suspensões do fornecimento de energia elétrica naquele bairro, nos últimos dias.

Agradecemos ao leitor sua valiosa participação neste espaço.

Para os leitores que não conhecem nossa região, o município pernambucano de Jatobá abriga a Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga.

"Prezado Assis Ramalho,

Venho mais uma vez tomar emprestada a credibilidade do seu blog para dar-lhe conhecimento e visibilidade do fato desagradável que vem acontecendo aqui em Itaparica (Jatobá).

Neste últimos 20 dias vem faltando energia elétrica constantemente. Na última sexta-feira (09/11), foram cerca de 20 horas seguidas sem fornecimento. A CELPE (Companhia Energética de Pernambuco) não dá esclarecimentos sobre as causas dos apagões, e, sinceramente, acho que tenta resolver os problemas da rede de distribuição com gambiarras, pois se a causa tivesse sido já sanada de forma eficiente, não faltaria energia com tanta frequência.

Nunca os prazos para retorno do fornecimento são respeitados.

Você há de convir que neste período de calor em que estamos, quando pelo dia se atingem quase 40 graus de temperatura ambiente, dormir à noite sem pelo menos ter um ventilador funcionando é de uma crueldade muito grande.

Mais uma vez agradeço peço espaço e desejo muito sucesso para você e o blog.

Atenciosamente,

Ney Fabrício"

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade