terça-feira, outubro 02, 2012

Petrolândia: Esclarecimento aos leitores do Blog


Como é do conhecimento de todos os leitores, o Blog de Assis Ramalho publica gratuitamente as agendas e eventos de todos os candidatos a prefeito ou vereador, assim como também, dentro do possível, fazemos coberturas dos eventos. Mas para que isso possa acontecer é preciso que seja feito o convite, e consequentemente a devida autorização das imagens do evento.

O candidato da coligação Unidos com o povo, Cícero Moura, acompanhado de candidatos a vereador e comitiva, realiza na noite desta terça-feira (02) caminhada pelas ruas da cidade de Petrolândia. Porém, não podemos afirmar que faremos a cobertura. Isso porque, até o momento desta postagem, não recebemos convite nem autorização de nenhum integrante de sua assessoria para que participemos do evento.

Em recente visita que fiz ao Comitê da Coligação, integrantes da assessoria do candidato garantiram que as solicitações para que o Blog pudesse fazer as coberturas dos eventos seriam enviadas através de e-mails, o que até agora não aconteceu. Estamos aguardando.


O Blog de Assis Ramalho publica gratuitamente as agendas e eventos, assim como também fazemos coberturas de todos os candidatos a prefeito ou vereador. Interessados em divulgá-las, por favor, enviar para o e-mail: assis.ramalholeal@gmail.com.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário