sábado, outubro 20, 2012

Família Ferraz perde em Floresta mas elege três vereadores



Mesmo tendo perdido a disputa eleitoral pela prefeitura de Floresta, a família “Ferraz” emplacou três de seus membros na Câmara Municipal, cada um deles por um partido.

Foram eleitos Flavinho Ferraz (PR), Chichico Ferraz (PDT) e Dinho Ferraz (PSB).

Os dois primeiros integraram a coligação do candidato derrotado à prefeitura, Cacá de Afonso Ferraz (PDT) e, o segundo, da prefeita reeleita Rorró Maniçoba (PSB).

Já a família “Novaes” que rivaliza com os “Ferraz” há mais de um século elegeu apenas um vereador: Guilherme Novaes (PSD).

Com informações de Inaldo Sampaio

Um comentário:

  1. Você divulgou que o grupo político da família Novaes havia elegido apenas 1 vereador GUILHERME NOVAES, sendo que entre a maioria formada por este grupo que foram eleitos para a Câmara de Floresta também foi eleito o vereador JOSÉ GIOVANNI SAMPAIO NOVAES, irmão do vice prefeito eleito Rinaldo Novaes. Bem lembrado que o vereador DINHO FERRAZ há vários mandatos forma o grupo que vem renovando Floresta, que juntamente com outras famílias, não apenas os Novaes, mais que respeitam a Cidade dos Tamarindos e entendem que Floresta não é só Novaes e Ferraz.
    Grande abraço,
    muito obrigado!

    ResponderExcluir