quarta-feira, agosto 22, 2012

Petrolândia tem horário gratuito no rádio pela primeira vez

Como é do conhecimento de todos, começou terça-feira o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Por lei, as emissoras são obrigadas a destinar  horários para a progaganda eleitoral. Aqui em Petrolândia a rádio Aliança 104,9 terá uma hora diária para os candidatos, 30 minutos pela manhã e 30 minutos ao meio dia. Pela manhã, o horário eleitoral começa às 7h e vai até as 7h30. Ao meio dia vai de 12h às 12h30. 

Serão três dias para os candidatos a prefeito (segunda, quarta e sexta-feira) e três dias para as coligações dos vereadores (terça, quinta-feira e sábado). No domingo não haverá propaganda eleitoral.

Vale lembrar que no primeiro dia (21) os candidatos de Petrolândia não utilizaram do horário gratuito, e a mesma coisa aconteceu na manhã desta quarta-feira. A informação que chega à redação do Blog é de que o prefeito Lourival Simões, candidato a reeleição, irá utilizar o horário daqui a pouco, ao meio dia. Não temos informação dos demais candidatos. 

O Blog de Assis Ramalho está disponível a publicar as agendas de todos os candidatos a prefeito e vereadores pelo endereço (assis.ramalholeal@gmail.com).

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário