quarta-feira, agosto 29, 2012

Petrolândia: Concurso para Agente de Endemias e ACS causa indignação entre candidatos

Desde o último dia 21, a empresa paraibana Advise Consultoria & Planejamento vem sendo cobrada pelos candidatos inscritos no Concurso Público para Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Petrolândia. A empresa responsável pela organização e realização do concurso ainda não divulgou os gabaritos definitivos para as provas, assim como também não se pronunciou sobre o assunto.

Recebemos e-mails e mensagens de candidatos. Veja uma dessas mensagens, cujo nome do candidato vamos preservar, abaixo reproduzida na íntegra:

"Olá, Assis Ramalho. É impressionante o descaso que a empresa Advise está fazendo com as pessoas que prestaram esse último concurso. Estou indignada, pois amanhã já era para acontecer o curso de formação dos que passaram nos cargos de agente de endemias e agente de saúde, mas a empresa nem divulgou ainda o resultado final que estava previsto para o dia 21/08/2012. É muita irresponsabilidade da empresa, e a prefeitura também não cobra uma postura da empresa. Quando falamos com os atendentes, eles dizem que estão esperando algumas análises de recurso. Essa análise daria pra ter pego antes. Assis, foi um concurso com apenas dois cargos, com aproximadamente 800 provas, e a empresa não tem a capacidade ainda de ter analisado? O que dizer se tivesse mais cargos? Vou correr atrás das pessoas que fizeram o concurso também, e que estão indignadas como eu, para entrar com uma ação contra essa empresa irresponsável."

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. meus amigos agente sabe da decadência do nosso pais antes do acontecimento deste concurso publico de Petrolândia para agente comunitário de saudê e agente de edemias agente viu oque aconteceu em serra talhada e na paraíba não estou dizendo q e a mesma empresa mas nos sabemos que tudo leva a crer que as cartas estão marcadas ou vocer duvida. coitados da queles que tirou da boca dos filhos muitos tirou da sua feira os 60 sessenta reas para investir na inscrição DI um concurso publico e cade o respeito por essas pessoas bela empresa a prefeitura de Petrolândia foi arrumar para a realização deste concurso que deus nos abençoe e os santos diga amem.

    ResponderExcluir