quinta-feira, agosto 09, 2012

Petrolândia: cão perdido e cão encontrado

Na última segunda-feira (06), postamos matéria informando que um cão poodle (foto abaixo) foi encontrado na entrada da cidade de Petrolândia (Trevo da Embratel).
Foto: Tôny Xavier
Jane Souza soube da notícia e foi verificar se o poodle era seu animal de estimação, desaparecido desde o início de junho. O poodle Radar (foto abaixo) fugiu de casa, assustado por fogos de artifício. A fuga do animal foi divulgada na extinta Rádio 102 e através da redes sociais, através de seu perfil https://www.facebook.com/jane.souza.714
Foto: Jane Souza/Divulgação
Infelizmente não é Radar o cãozinho resgatado esta semana. Radar é um poodle número 05, enquanto o o animal encontrado aparenta ser número 04. Apesar disso, Pitôco, como está sendo chamado, ficou aos cuidados de Jane. O pet apegou-se a ela imediatamente e a afeição é recíproca. Segundo Jane, Pitôco é dócil, disciplinado, obediente, inteligente e carinhoso. Sua preocupação está sendo tentar descobrir a dieta do cãozinho, pois rejeita as rações para cachorro e consome a dos gatos. Aliás, o único "defeito" de Pitôco é perseguir gatos. Caso contrário, ele seria a mascote deste Blog.

Jane percebeu que o animal não se afasta de casa, mesmo que o portão fique aberto. Ele faz um passeio por perto da casa e retorna. Por isso, desconfia-se que o animal tenha sido abandonado nas imediações da entrada da cidade.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do poodle Radar, por favor, entrar em contato com o número 87-9957-5049 ou 3851-2740.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário