sexta-feira, agosto 24, 2012

Candidatos das oposições de Petrolândia continuam sem utilizar guia eleitoral do rádio


Quarta-feira (22) marcou o início da transmissão do guia eleitoral para a campanha majoritária, mais por enquanto apenas o candidato Lourival Simões, da coligação "Petrolândia rumo ao desenvolvimento", e a candidata a vice na chapa, Jane Souza, tem utilizado da propaganda eleitoral gratuita do rádio.

Nesta sexta-feira(24), novamente, os candidatos Cícero Moura, da coligação "Unidos com o Povo", e Manoel Senhor, conhecido como Sr. de Lau, candidato pela coligação "O Povo no Poder", não utilizaram seus espaços no rádio para propaganda eleitoral gratuita.

No horário gratuito do rádio, Lourival Simões destacou a importância que teve Dr. Simões na construção da(nova) cidade, e do grupo que hoje dirige o município.

''Petrolândia é uma cidade que foi construída através dos esforços de todos os petrolandenses que ajudaram a construir, e fazer o que ela é. Durante ao longo do guia eleitoral vamos mostrar aquilo que as pessoas já sabem. O que na verdade mudou na historia e tornou o que ela é, e o que ela será, foi esse grupo. Esse grupo que foi liderado por Dr. Simões, e que ao longo dos anos em que esteve gestor desse município, soube construir e fazer com que Petrolândia se tornasse o que ela é hoje. Após o seu falecimento, Marquinhos assumiu o município, soube dirigir o município e construiu o que Petrolândia acabou se tornando, essa cidade boa de se morar e cuidar dos nossos filhos. Petrolândia tem se tornado cada vez mais, um exemplo a ser seguido por todas a gestões na nossa região, e fora dela. Peço a vocês que reflitam, e vejam as pessoas que ajudaram a construir Petrolândia. Fizemos muito, mais ainda temos que fazer mais. Tive, e tenho o orgulho de está prefeito. Tive, e tenho o orgulho de ter sido deputado estadual eleito por duas vezes por vocês petrolandenses, trabalhando na assembleia legislativa do estado de Pernambuco em conjunto com os governadores que por lá passaram, fazendo com que Petrolândia se tornasse no cenário estadual, reconhecida como esse exemplo de gestão que hoje fazemos parte.

Lourival Simões destacou as qualidades da candidata a vice na chapa, Jane Souza.

‘’ Escolhemos para compor a nossa chapa, a companheira Jane. Pessoa que tem uma experiência larga. Ela teve o prazer de ser secretaria de saúde no município de Petrolândia, e participou dos momentos bons, e dos momentos ruins da construção da nossa cidade. E é por isso que a escolhemos. Uma pessoa correta, uma pessoa senssata e principalmente para fazer, e para trazer para o governo a experiência de uma mulher guerreira, sendo um exemplo de mulher, um exêmplo de dignidade dentro do município de Petrolândia’’.

Um comentário:

  1. Se a oposição não está utilizando de certo não tem o que apresentar a população de Petrolândia!

    ResponderExcluir