quarta-feira, julho 25, 2012

2ª Edição da Parada Gay de Petrolândia acontece neste domingo (29)

Neste domingo (29), a partir das 15 horas, a Orla Fluvial de Petrolândia/PE vai ferver com a 2ª Edição da Parada Gay que encerra as atividades em alusão à Semana da Diversidade Sexual 2012.

Com o tema NEM + NEM – QUEREMOS APENAS NOSSOS DIREITOS, o Grupo Igualdade passa uma mensagem de paz e justiça, devido à indignação e revolta pelo desrespeito e a impunidade dos crimes homofóbicos. A luta contra a homofobia, lesbofobia e transfobia será divulgada em muitas palavras de ordem, evocando as autoridade e toda a população a marchar junto com a comunidade LGBT, para que o acesso aos direitos que todo cidadão tem perante a Constituição Federal seja garantido, independentemente de sua orientação sexual.

Segundo o presidente do grupo Igualdade, Auricélio Rodrigues, "será um momento de grande manifestação, onde toda nossa comunidade LGBT se unirá em uma só voz, na promoção e garantia de nossos direitos. Já contamos com várias caravanas confirmadas para o evento, vindas de Paulo Afonso-BA, Delmiro Gouveia-AL, Serra Talhada e outras localidades."

Para animar o evento, está prevista a participação do Trio Atrevido, de Sergipe, que vem com uma megaestrutura de som e iluminação, do DJ Sandro Marquês, de Aracaju (SE). 

A Parada tem o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia e parcerias com a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas,Travesti e Transexuais).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Assessoria do Grupo Igualdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário