quarta-feira, junho 13, 2012

Presidente da Câmara de Petrolândia diz estar pronto para concorrer a reeleição ou para ser vice na chapa de Lourival Simões

Fabiano afirma não ter dúvidas quanto à reeleição do prefeito Lourival Simões, e diz que todos os vereadores que irão concorrer à reeleição deverão ser eleitos.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, afirmou que vive a expectativa de ser chamado para compor a chapa do prefeito Lourival Simões, como vice. Mas, caso isso não aconteça, estará preparado para lutar pela reeleição, concorrendo ao seu quarto mandato.

Perguntado pela reportagem do Blog sobre o que espera dos resultados das urnas em outubro, Fabiano respondeu que não tem dúvida sobre a reeleição do prefeito Lourival Simões, e que o governo atual fará, no mínimo, sete vereadores e a oposição elegerá três.

"Na minha opinião, o governo atual fará pelo menos sete vereadores e a oposição ficará com três vagas. Resta saber de qual lado será o outro eleito, já que este ano o município de Petrolândia passará de nove para onze vagas na Câmara", disse Fabiano Marques.

O presidente da Câmara ainda afirmou à reportagem do Blog que acha que todos os 08 vereadores que vão concorrer a reeleição deverão se reeleger.

Observação do Blog: Caso Fabiano Marques seja o indicado para ser o vice na chapa do prefeito Lourival Simões, dos atuais nove vereadores, apenas sete concorreriam a reeleição. O vereador Inaldo (PSB) já anunciou sua desistência.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário