sábado, junho 30, 2012

Exclusivo: Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB de Jatobá


Foi registrada na madrugada deste sábado (30), por volta das 03h00, tentativa de arrombamento na agência do Banco do Brasil, situada na Av. Eletronorte, s/nº - Bairro de Itaparica, no município de Jatobá, sertão de Itaparica. 

Segundo a testemunha, vigilante do BB, aproximadamente 06 homens desconhecidos chegaram ao local em dois veículos, sendo uma S-10 de cor preta e uma Sprinter branca, de placas não identificadas. Os bandidos adentraram a agência e colocaram algo parecido com dinamite nos caixas eletrônicos e, em seguida, provocaram a explosão. Os equipamentos foram danificados, mas não não houve êxito na tentativa de levar o dinheiro, pois a explosão não atingiu os cofres dos caixas. 
Em ronda pelo local, a viatura da PM foi abordada pelo vigilante, que se escondeu durante a ação para proteger-se dos bandidos. Segundo ele, os bandidos fugiram ao perceber a aproximação da viatura policial. 

Contando com efetivo de dois policiais, o comandante da guarnição pediu reforços através do rádio à sede da 4ªCIPM de Petrolândia. O oficial de operações deslocou-se a Jatobá, onde as duas viaturas fizeram rondas próximo às divisas dos Estados de Alagoas e Bahia, sem sucesso na localização dos meliantes. 

O gerente do BB foi chamado ao local para verificar se realmente não foi levado nada e foi confirmado que houve apenas danos materiais. 

Fizeram parte desta ocorrência os seguintes policiais abaixo relacionados:
TEN PM Arglaw (Operações)
CB PM F.Silva (Cmt. da GT 411)
SD PM Alves (Patrulheiro GT 411)
CB PM B.Araujo (GT Operações)
CB PM Adriano (GT Operações)
SD PM Luiz Sales (GT Operações)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações:  4ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário