terça-feira, maio 08, 2012

Prefeita de Floresta comemora investimentos

A prefeita de Floresta (PE), Roró Maniçoba (PSB), se mostra feliz com o desenvolvimento da cidade.

Ela afirmou que em parceria com os governos Estadual e Federal, a prefeitura conseguiu diversas obras.
Na última semana, ela assinou um termo de cedência de uma máquina retroescavadeira para trabalhar na zona rural.

Através do Governo Federal, as localidades de Caraíbas, Caatinga de Porco e Vila dos Pescadores ganharam sistemas de abastecimento de água, a cidade também foi totalmente saneada e através do Programa Minha Casa Minha Vida houve a construção de mais de 200 casas.

Com o governo do estado, além da implantação do Programa Atitude e triplicação da capacidade de atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), conseguiu

Por meio de emenda do deputado federal, Fernando Filho (PSB), a cidade conseguiu três

maquinas retroescavadeira, cisternas, instalação do Centro de Atividades Econômicas (CAE) e dos Packing Houses, além de calçamento total da Agrovila 6. A prefeita também comemora a construção de duas creches, uma biblioteca pública, de duas quadras poliesportiva cobertas, da Academia das Cidades e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), que atende à comunidade rural. Além de 95% da zona rural da cidade estar com estradas feitas ou recuperadas e mais de 40 escolas reformadas.

Outro investimento foi construção de quatro quilômetros da estrada da Timburuna, que liga Floresta aos municípios de Betânia e Custódia, e a chegada de cinco ambulâncias novas para a cidade.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário