quarta-feira, abril 11, 2012

Paulo Afonso: Apagão deixa milhares sem luz durante mais de 5 horas

Também em Petrolândia durante a noite desta terça-feira(10) houve apagão por alguns minutos em boa parte das ruas da cidade.


Por volta das 9 da noite, uma falha em uma subestação que abastece parte de Paulo Afonso deixou sem luz nesta terça-feira moradores da Avenida Contorno, Apolônio Sales, André Falcão e outros bairros da cidade durante mais de cinco horas e até o fechamento dessa matéria, às 02:00 da manhã, a energia não havia sido restabelecida.
Segundo informações não oficiais, o problema foi registrado em uma subestação que alimenta boa parte da cidade e afetou os bairros BNH, Panorama, Centenário, Jardim Bahia, Cleriston Andrade.

O blecaute também prejudicou o andamento das aulas em pelo menos três grandes Colégios de Paulo Afonso (Cetepi, Luis Eduardo Magalhães e Polivalente), os alunos foram liberados mais cedo. Alguns comerciantes, principalmente os donos de três Postos de Combustíveis também tiveram prejuízos.

Também na cidade de Petrolândia foi registrado  durante a noite um apagão que atingiu por alguns minutos, várias ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário