domingo, 11 de dezembro de 2011

Petrolândia realiza com sucesso a campanha 'Nenhuma Pernambucana sem Documento'


A "Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento" foi realizada com sucesso através da Secretaria Estadual da Mulher da Secretaria de Defesa Social, com total apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Mulheres do espaço rural e urbano foram beneficiadas com a emissão gratuita dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, 2ª via do Registro de Nascimento, 2ª via da Carteira de Identidade, xérox e fotografias. A campanha aconteceu na Escola Dr. Francisco Simões de Lima, das 9h00 às 14h00 horas. Houve ainda exposição dos trabalhos do PETI, AABB comunidade, Projovem e Associação Café com Arte, que ofereceu oficinas de artesanatos. 

A Secretaria de Saúde realizou serviços de teste rápido de HIV, glicemia, entrega de ficha para o preventivo. Houve ainda avaliação nutricional com nutricionista.

A Secretaria de Desenvolvimentos Social, Cidadania e Juventude e a Coordenadoria da Mulher organizaram toda a campanha contando com o apoio de outros parceiros. Informações passadas por Adriana Silva, da Coordenadoria da Mulher.

As informações são do site da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário