segunda-feira, janeiro 08, 2018

Caso Fábio Fillipe: Proprietária denuncia que veículo usado no sequestro usa placa clonada de seu automóvel

Foto ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (08), a redação do Blog de Assis Ramalho recebeu telefonema de uma senhora residente no Recife, bastante apreensiva com a repercussão de reportagem publicada no domingo (07) por este veículo de comunicação, a pedido da família do jovem Fábio Fillipe Siqueira Firmino, 26 anos, sequestrado em Feira de Santana-BA, na última sexta-feira (05).

Na matéria em questão, a família do rapaz desaparecido, a partir de imagens de câmeras de segurança, buscava o paradeiro do familiar e possíveis informações sobre o veículo usado na ação de sequestro, um automóvel Toyota Corolla, de cor preta, com placa de Timbaúba-PE.

Com base em reportagem deste Blog, a proprietária descobriu que seu automóvel foi clonado. Ela já prestou queixa sobre o fato junto aos órgãos de segurança e trânsito. A proprietária do veículo foi orientada ainda a entrar em contato com a família do rapaz sequestrado para solicitar a ampla divulgação de que o automóvel usado na ação criminosa tinha placa clonada.

Saber mais
>Jovem é sequestrado em Feira de Santana e família busca seu paradeiro

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário