sexta-feira, outubro 13, 2017

Concurso da Guarda Municipal de Petrolândia: Edital recebe retificação para comprovação de hipossuficiência (pobreza)

Foto: Assis Ramaho/Arquivo Blog AR

A Prefeitura Municipal de Petrolândia divulgou, nesta sexta-feira (13), a primeira retificação do edital para o Concurso Público da Guarda Municipal. A alteração refere-se aos critérios para comprovação da condição de hipossuficiência (pobreza) e pedido de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00. 

O anúncio da abertura de mais 10 vagas, além das 15 já previstas no Edital, é a alteração mais aguardada pelos candidatos ao Concurso Público. O acréscimo no número de vagas decorre do acordo firmado entre o ex-prefeito e o Ministério Público de Pernambuco, com intermediação do Tribunal de Justiça (TJPE), para a extinção da ação que determinou a realização do concurso em andamento. 

Veja abaixo o Edital de Retificação. 

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 001/2017

O MUNICÍPIO DE PETROLÂNDIA, ESTADO DO PERNAMBUCO, tendo em vista o Edital do Concurso Público nº 001/2017, torna pública a retificação e inclusão a serem consideradas nos item do referido Edital conforme estabelecido abaixo:

O ITEM 4.14 PASSA A VIGORAR COM A SEGUINTE REDAÇÃO:

4.14 – Os candidatos amparados pelo item anterior devem realizar sua inscrição no site www.funvapi.com.br, em seguida, devem juntar o requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição conforme modelo do Anexo V, acompanhado da Ficha de Inscrição, dos Documentos de Identidade, do Comprovante de Endereço e Cartão Cidadão(se houver), além de indicar o número do NIS(Número de Identificação Social), e, protocolar na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA, sediada na Praça dos Três Poderes, 141 – Centro – PETROLÂNDIA- PE., no prazo estabelecido no Cronograma de Execução do Concurso.

PETROLÂNDIA (PE), 11 de outubro de 2017

Janielma Maria Ferreira Rodrigues Souza
Prefeita Municipal

COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO
LUANA APARECIDA DOS SANTOS
JANILDE MATILDE DE CARVALHO GOMES
JUCILENE MARIA DE SÁ SIMÕES

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. só é uma pena, que mais uma vez o site não abra para realizar a inscrição. só dá acesso restrito e isso prejudica as pessoas que querem concorrer a uma vaga.

    ResponderExcluir