terça-feira, agosto 01, 2017

Petrolandense Marcos Caleman conquista TOP 3 no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo; nosso campeão está classificado para disputar o Campeonato Brasileiro em Fortaleza

 
 

No último sábado (29) foi realizado em Maceió, na sede do Sindicato dos Bancários de Alagoas, o 37º Campeonato Alagoano de Fisiculturismo, onde reuniu atletas de várias categorias das mais diversas cidades do Nordeste brasileiro.

Entre eles, estava o atleta petrolandense Marcos Caleman, que surpreendeu os grandes participantes conquistando o TOP 3 na sua categoria - BODYBUILDING até 75 Kg.

A conquista do atleta petrolandense na competição valeu classificação para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria em Fortaleza, em data a ser anunciada.

É a terceira grande conquista de Marcos Caleman em aproximadamente sete meses. Em novembro do ano passado, na mesma categoria, Caleman foi o grande campeão do II Campeonato de Fisiculturismo Recifitness, em evento realizado no piso L3 do Shopping RioMar Recife. O Fisiculturismo Recifitness é o maior do Nordeste.

Esse ano, em 14 de janeiro, Caleman conquistou o 1º lugar no Campeonato de Fisiculturismo em Arcoverde.

Em nota, Marcos Caleman diz da sua satisfação da conquista em Maceió, afirma que já está se preparando para o campeonato em Fortaleza e faz questão de agradecer aos seus patrocinadores.

''Fui para esse campeonato alagoano em Maceió e fiquei no top 3 na minha categoria, sendo classificado para o campeonato brasileiro de fisiculturismo em Fortaleza. Já estou me preparando para a competição e só tenho agradecer aos meus patrocinadores; Academia C2, Jhon Suplementos, Tico do Vidro, Beto Dsign, Jhontas Almeira, Blog de Assis Ramalho e Loja Mega Fitness.

Notícias relacionadas

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário