domingo, fevereiro 15, 2015

Petrolândia: Prainha da Orla Fluvial atrai banhistas na manhã deste domingo de carnaval no Trailer Rio Lindo,

Trailer do Gilberto, na Orla da cidade, em foto registrada pelo Blog de Assis Ramalho na manhã deste domingo (15)


Trailer Rio Lindo, Org. Gilberto e Denise

Na manhã deste domingo (15), a reportagem do Blog de Assis Ramalho conferiu o movimento de banhistas na prainha da Orla Fluvial de Petrolândia. Ao contrários dos últimos dias, o domingão de Carnaval amanheceu chuvoso na cidade, pelo menos até o momento em que registramos essa reportagem, por volta das 11horas.

Em barracas ou na areia, os frequentadores aproveitam as águas do lago de Itaparica para se refrescar e o movimento na área deve se estender ao longo de todo o carnaval.

Por lá também encontramos pessoas que visitam a cidade e aproveitam para se refrescar às margens do São Francisco. Entre elas, encontramos turistas de cidades circuvizinhas, a exemplo de Floresta, Tacaratu, Ibimirim entre outras.
O ponto mais procurado no local é o tradicional e charmoso Trailer Rio Lindo, de Gilberto e Denise

No Carnaval na Orla, além da belíssima vista do Lago de Itaparica, o cliente encontra no Trailer Rio Lindo, de Gilberto e Denise, tira-gostos preparados com carinho, que tem como carro-chefe o tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) com baião-de-dois.

Reúna sua turma ou a família e aproveite o Carnaval na Orla da cidade, no Trailer Rio Lindo, do amigo Gilberto e Denise,

Para ver fotos, clique > Banhistas no domingo de Carnaval na Orla da cidade

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário