quinta-feira, novembro 27, 2014

Petrolândia tem Chlorophylla: Tradicional perfumaria chega à cidade em quiosque na Loja Eletroléo, trazendo sugestões para presentes em promoção

Ranine, Isabel e Kell da Chlorophylla, parceria do Blog de Asss Ramalho em Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

As médicas e irmãs Alessandra e Cristiane Jaques visitam a Chlorophylla
Chlorophylla está instalada na loja Eletroléo, na Av. Manoel Borba, no centro de Petrolândia

Aqui tem Chlorophylla, lema da tradicional franquia de perfumaria brasileira já pode ser repetido em Petrolândia. Foi inaugurada no sábado passado (22), o quiosque da marca instalado na Loja Eletroléo, empresa do Grupo Louanna, situada no centro comercial da cidade. Com atendimento de Kell Capistrano, Isabel e Renine, a Chlorophylla traz fragrâncias clássicas e novos lançamentos em perfumaria masculina e feminina.

Nova parceria do Blog de Assis Ramalho, a Chlorophylla já chega em Petrolândia na época do presentear familiares e amigos. Presenteie com estilo, porque o melhor do Natal está em você. Aproveite a promoção da Chlorophylla para você antecipar os mimos de final de ano e ter mais tempo para se preparar e curtir as festas, sem estresse.

Chlorophylla oferece deocolônias desodorantes corporais leves para o dia, deocolônias masculina, feminina, infantil, unissex, cremes desodorantes corporais, para mãos e pés, em fragrâncias suaves, adequadas ao clima quente de nossa região, além de perfumes mais intensos, para quem gosta de marcar presença com personalidade.

Mais fotos>Chlorophylla na Eletroléo em Petrolândia

Chlorophylla Petrolândia
Loja Eletroléo 
Av. Manoel Borba, 72
Centro - Petrolândia (PE)
Fones: (87) 3851-1291 / 3851-1045
Chlorophylla no Facebook: ChlorophyllaOFICIAL


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário