sexta-feira, dezembro 27, 2013

Petrolândia: Vitor, jogador do Goiás, participa de pelada de confraternização com amigos na AABB

Vítor e Erivan no gramado de society da AABB Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho
Delmirense Vítor
Amigos de Vítor
Amigos de Erivan

No final do ano, com o término dos campeonatos de futebol, os jogadores que atuam profissionalmente pelos clubes brasileiros costumam retornar ao aconchego dos seus lares e participar das tradicionais confraternizações com os amigos, nas quais não pode faltar uma pelada. Podemos dizer que dezembro é o “mês oficial” das peladas. Foi neste clima de volta às origens, amizade e confraternização, que transcorreu nesta sexta-feira (27), no campo society da AABB de Petrolândia, a pelada dos Amigos de Vítor contra os Amigos de Erivan, funcionário da Prefeitura Municipal de Petrolândia. Nascido na cidade alagoana de Delmiro Gouveia e há dez anos atuando pelo Goiás, Vítor também teve passagem pelo Palmeiras e Cruzeiro.

A pelada teve início por volta das 9 horas da manhã, e o placar foi favorável ao time dos amigos de Vítor que venceu os amigos de Erivan pelo placar de 9x4. Marcaram para o time dos amigos de Vítor: Sandro (2), Vítor (3), Manoel (1), Tatá (1) e Grande (1). Para o time dos amigos de Erivan marcaram: Darley (2), Charles (1) e Rubinho Bagagem (1)

Amigos de Vítor: Néo, Jura, Beto, Tatá, Vítor, Sandro, Jânio, Manoel, Flavio, Belengue, Grande e Geraldão (Radialista esportivo das Rádios Delmiro AM e FM)

Amigos de Erivan: Miltinho, Júnior, Adriano, Decinho, Erivan, Fábio Gomes, Darley, Rubinho Bagagem, Cleanderson, e Galinho.

Ao final do baba, também na AABB, foi servido o almoço de confraternização. A reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou com exclusividade o jogador Vítor. A matéria será postada em breve. 

Para ver mais fotos, clique aqui>Jogos dos Amigos de Vitor na AABB-Petrolândia

Radialista Geraldão, das Rádios Delmiro AM e FM, e Decinho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário