quinta-feira, novembro 07, 2013

Petrolândia: Leitor reclama de demora na entrega de exames e mau atendimento na Secretaria de Saúde


"Caro amigo Assis,

Mais uma vez venho a usar o seu espaço para falar de um assunto muito sério que se chama saúde. Quero pedir encarecidamente às pessoas responsáveis pela Secretaria de Saúde de Petrolândia que tenham mais um pouco de respeito com as pessoas que vão naquele órgão. A gente vê o mau atendimento às pessoas. Quando a pessoa vai pedir uma informação tem uma delas (atendentes) que tem o rei na barriga, não sabe tratar a gente. Eu passe por dois constrangimentos hoje, dia 07/11, quinta-feira. Eu fui procurar um resultado de um exame que fiz há quatro meses e o resultado era pra chegar com 8 dias e já faz quatro meses e nada desse exame chegar. 

Fui procurar uma determinada funcionária, responsável pelo setor, e pedir para que ela ligasse pra clínica responsável para saber o porquê da demora deste exame. Meu amigo, essa funcionária olhou bem pra mim e disse que não podia fazer nada e saiu para outra sala, ao lado da dela, e foi bater papo. Eu fiquei muito chateado. Fui procurar outra funcionária, para tentar fazer outro exame. Ela me respondeu, na bucha, que se eu quisesse fazer esse exame, eu tinha que fazer particular, ou seja, pagar. 

Eu quero falar para essas pessoas que o pessoal da zona rural, quando vai pegar um resultado de exame na Secretaria de Saúde, elas gastam passagem, elas perdem tempo. Tem pessoas que têm exame pra receber que já vai fazer ano, sem contar o desrespeito dessas funcionárias que, se não estiverem gostando do serviço, deem a vaga a quem quer trabalhar. E quanto ao meu exame, eu não vou pagar não. É muito caro e eu não tenho condições. Vou procurar a Justiça para resolver este problema. 

Assis, um grande abraço e que DEUS nos abençoe. Muito obrigado. Pode publicar esta manifestação. 

Atenciosamente, 

Cristiano Nunes"

Este espaço está aberto a esclarecimentos da Secretaria de Saúde, se julgados necessários.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário