terça-feira, outubro 15, 2013

Petrolândia: Generosidade popular devolve alegria a família que perdeu tudo em incêndio

Após ter sua casa totalmente destruída pelo fogo, Edmilson mostra com felicidade as doações recebidas de pessoas de bom coração. 
 (Fotos: Assis Ramalho)



No dia 30 de setembro passado, um incêndio acidental atingiu uma casa na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Quadra 01, na Orla de Petrolândia. Os móveis, eletrodomésticos e utensílios foram rapidamente consumidos pelo fogo e o revestimento de gesso do teto desabou.

Na oportunidade, a reportagem do Blog de Assis Ramalho publicou matéria em que Edmilson Pereira da Silva, inquilino do imóvel, em desespero por ter perdido tudo que possuía, inclusive dinheiro e documentos,  fez apelo, pedindo ajuda. Edmilson mora no imóvel com a esposa, o sogro e sete filhos menores.

Passados 15 dias do episódio, a reportagem do Blog de Assis Ramalho voltou a visitar a família de Edmilson Pereira, na manhã desta terça-feira, 15 de outubro. Para a nossa satisfação, nos deparamos com a residência cheia de doações feitas por pessoas de bom coração que doaram, entre outros objetos, camas, fogão, televisores, geladeira, guarda roupa, ventiladores, roupas, cimento para fazer a reforma da casa e outros objetos.

O Blog de Assis Ramalho agradece de todo coração as pessoas generosas de Petrolândia e até mesmo de outras cidades que ajudaram a família de Edmilson, que a partir de agora pode ver os seus filhos com camas para dormir, televisão para assistir os seus programas preferidos e ventiladores para se refrescarem neste período em que está fazendo bastante calor em nossa região.

A generosidade é um princípio que deve preencher o coração alcançado pela graça de DEUS. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque DEUS ama ao que dá com alegria" (2 Co 9.7).

Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Incêndio destrói casa na Orla e moradores precisam urgentemente de ajuda



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário