terça-feira, agosto 27, 2013

Atleta da AABB de Recife envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho relatando o drama da conquista histórica em Petrolândia

AABB-Recife ''Quarentões'' derrotou Petrolândia nos pênaltis e levantou a taça

O leitor Milton Barros, residente na capital pernambucana, manda mensagem através de E-mail para a redação do Blog de Assis Ramalho.

Milton Barros é atleta da AABB Recife, e que esteve aqui em Petrolândia neste final de semana onde disputou a Jornada Estadual da AABB sagrando-se campeão de futebol Society na categoria ''Quarentões''.

A decisão foi diante a AABB de Petrolândia em um jogo dramático que já foi relatado em reportagem aqui no Blog de Assis Ramalho.

Milton Barros, ainda eufórico com a conquista, nos manda um relato de fatos que aconteceram durante a campanha do seu time neste final de semana aqui em Petrolândia. Fatos esses, que poderiam ter atrapalhado a campanha vitoriosa, não fosse a força de superação de todo o elenco e comissão técnica.

 Desde já, o Blog de Assis Ramalho agradece os elogios do leitor e atleta vitorioso da AABB de Recife, Milton Barros, e aproveita para parabeniza-los por essa conquista heroica, assim como o Blog já tinha escrito em matéria postada nesta segunda-feira(26). Todo título conquistado é importante, mais título conquistado na casa do adversário, sem dúvida tem um valor de importância maior. Até porque venceram a competição diante de um ótimo time, que é os Querentões da AABB de Petrolândia. Parabéns, e um abraço para todos.

Veja abaixo na íntegra a mensagem do atleta Milton Barros enviada ao Blog de Assis Ramalho 

''Gostaria de parabenizar ao blogueiro Assis Ramalho que cobriu a Jornada Esportiva entre AABBs 2013 com uma belíssima matéria.

Sou um dos atletas da AABB Recife que falou com você no final da partida dos Quarentões, e gostaria de ressaltar que a nossa equipe sofreu muito nesta competição. Após a primeira partida, recebemos uma ligação de Recife informando que o pai de nosso goleiro havia falecido, e o mesmo teve que voltar de Taxi para Recife. Tivemos que colocar um dos nossos melhores atletas de linha para o gol, e mesmo com muito sacrifício conseguiu nos ajudar durante toda a jornada(vitoriosa).

No terceiro jogo, perdemos mais um atleta que estava se destacando nos jogos anteriores, por contusão no joelho. E sem contar que tivemos problemas com a alimentação na AABB que deixou alguns atletas com diarreia. E para finalizar, tinhamos um atleta no banco de reservas que tinha acabado de fazer algumas seções de quimioterapia, a dois meses atrás.

Por tudo isso, acho que tinhamos bastante motivos para comemorar este título com o desabafo. Por todos esses motivos citados, tivemos que jogar com a cabeça, e agradeço ao nosso treinador Erlon Maciel que é tri-campeão da JESAB, e está a cinco anos sem perder uma partida na competição''.

Milton Barros

Para ver matéria do Blog de Assis Ramalho sobre a jornada Estadual de AABBs(clique)
>AABB de Petrolândia sedia jornada estadual de AABBs com realização de jogos emocionantes

>Clique aqui para ver todas as fotos do encerramento do evento da AABB em Petrolândia>Torneio Estadual da AABB em Petrolândia (24 e 25/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário