segunda-feira, maio 13, 2013

Petrolândia: Buraco entre avenidas Manoel Pereira de Lima, Lídia Aragão e Sabino Costa causa transtornos a motoristas

Av. Manoel Pereira de Lima, esquina do Hiper Box Nogueira
Fotos: Assis Ramalho

Em Petrolândia, na interseção da Avenida Manoel Pereira de Lima com as avenidas Sabino Costa e Lídia Aragão, entre as Quadras 05, 06 e 08, um pequeno trecho do calçamento de paralelepípedos está colocando em risco a segurança dos motoristas, principalmente de quem circula de moto.

Já aconteceram acidentes no local, como informou uma leitora motociclista. "Eu sabia do buraco que tinha um ali, mas me distraí e quando percebi já estava em cima, não deu pra desviar. Levei uma queda. É um perigo aquilo ali, numa esquina", disse a comerciante.

O calçamento está danificado há meses e o trecho é de grande fluxo de veículos, inclusive caminhões de grande porte, pois há depósitos de material de construção nas imediações.

Os condutores de veículos pedem providências para a recuperação da via pública, em prol da segurança do trânsito nesse trecho em que o tráfego já exige muita atenção dos motoristas.

Outra reclamação dos motoristas é quanto à construção generalizada de lombadas "clandestinas" em diversas ruas da cidade, totalmente em desacordo com o padrão definido pelo Detran, causando prejuízos aos proprietários de veículos, em danos sofridos ao tentar vencer tais obstáculos.

Para ver mais fotos, clique aqui: Interseção Av. Manoel Pereira de Lima (Qds. 05, 06 e 08)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário