quarta-feira, outubro 10, 2012

Petrolândia: Copa TV Asa Branca - Floresta vence Jatobá e Petrolândia atropela Inajá

Equipe de Petrolândia
Dois jogos foram realizados na noite dessa terça-feira (09) em Petrolândia pela Copa TV Asa Branca de Futsal,  no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima.

No primeiro deles, a equipe de Floresta venceu o time de Jatobá pelo placar apertado de 1 x 0. Em um jogo super equilibrado o gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa o jogo continuou lá e cá com a equipe de Jatobá tentando a todo custo o gol do empate, mas o time da terra do Tamarindo conseguiu segurar o importante resultado levando para Floresta três pontos na bagagem. 

Equipe de Floresta
Já no segundo jogo o equilíbrio ficou longe de acontecer. Isso porque a equipe de Petrolândia comandada pelo treinador Naldinho Cancão, mesclada com jogadores experientes junto com uma boa molecada, impôs um ritmo forte desde o início do jogo e simplesmente atropelou a equipe de Inajá que não viu a cor da bola durante todo o jogo. O placar de 9 x 0 terminou ficando barato para a equipe da terra da Cajuína Hiran. Isso porque na segunda etapa o time de Petrolândia puxou um pouco o freio de mão, mas mesmo assim desperdiçou muitas oportunidades.

Floresta 1 X 0 Jatobá
Petrolândia 9 X 0 Inajá

Atletas de Petrolândia : Erivan, Charles, Fábio Gomes, Edson, Doca, Fabinho, Miltinho, Cléber, Sílvio, Marcelinho, Alyson, Egnaldo Júnior, Max, Taislan e Nickson. 
Técnico: Naldinho Cancão
Auxiliar: Jailton

Os próximos jogos em Petrolândia, serão realizados no dia 16/10 (terça-feira):

Jatobá X Inajá
Petrolândia X Floresta

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, a partir das 19h30.

Para ver o álbum completo de fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5797635395712827937
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário