quarta-feira, agosto 22, 2012

Centro Beethoven: Educação para Surdos é tema do seminário de hoje

Em continuidade à programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, o Centro Beethoven de Educação Especial, de Petrolândia, realiza nesta quarta-feira, das 17 às 21 horas, o Seminário "Educação de Surdos - Paralela entre o Cenário Nacional e Municipal". 

A palestrante é Aislane Melo Campos, pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva e pós-graduada em LIBRAS. O seminário tem como público alvo diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, supervisores, gerentes de núcleo e professores.

Amanhã, no mesmo horário, familiares e pessoas assistidas pelo CRAS-Centro de Referência da Assistência Social (Casa das Famílias) e pelo Centro Beethoven participarão de oficinas artísticas, conduzidas pelo CRAS. 

O encerramento da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência ocorrerá no dia 24 (sexta-feira), com apreentação de educadores do Centro Beethoven e Seminário "Direitos Humanos", com as palestrantes Juliana Ferreira, Psicóloga do CREAS-Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e Marília Cantarelli, Pedagoga do CREAS.

A realização é do Centro Beethoven e CRAS, com o apoio da Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário