05 fevereiro 2026

Petrolândia: Marquinhos gás aumenta de 10 para 15 o número de gás sorteados para clientes todo o final de mês- Pediu? chegou! ; confira horários de atendimento

 

O escritório do empreendedor é situado na Avenida Clara Otília de Souza Ferraz, 458, na Quadra 14, próximo à Clínica São Gabriel.

Faltou gás em sua cozinha? Ligue 99635-5755 ou 99631-1628. Marquinhos Gás atende seu pedido com a maior cortesia

O que era dez (no ano passado) agora passsou para quinze (esse ano)

Marquinhos Gás avisa que na compra do seu botijão, o cliente - automaticamente - estará concorrendo ao sorteio de 15 (quinze) botijões de gás, realizado no último dia de cada mês.

Faltou gás em sua cozinha? Ligue 99635-5755 ou 99631-1628. Marquinhos Gás atende seu pedido com a maior cortesia.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

* De segunda a Sexta de 7:00 às 19:00*Aos sábados de 7:00 às 18:00

*Aos domingos e Feriados de 7:30 às 13:00

O escritório do empreendedor é situado na Avenida Clara Otília de Souza Ferraz, 458, na Quadra 14, próximo à Clínica São Gabriel.

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa e bebê de 7 meses é encontrada embaixo do corpo, na Zona Norte do Recife

Beatriz Maria Oliveira de Souza, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de casa no Recife — Foto: Reprodução/Whatsapp

Vítima foi morta na frente das duas filhas, a outra é uma criança de 2 anos. Polícia Civil investiga o crime, que aconteceu no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

Por g1 PE e TV Globo

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro da casa onde ela morava, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Embaixo do corpo, que foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (4), estava uma bebê de 7 meses, filha da vítima, que foi resgatada por policiais militares.

A vítima foi Beatriz Maria Oliveira de Souza, de 28 anos, segundo apuração da TV Globo. Vizinhos relataram que o assassinato aconteceu na frente das duas filhas dela — a outra é uma criança de 2 anos — e o criminoso procurava o marido da mulher. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo baleado na cabeça, em cima da cama.

O g1 questionou a Polícia Civil se essas informações estavam confirmadas, mas a corporação respondeu que não tinha esses detalhes para divulgar. Também afirmou que "um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime" e identificar quem cometeu esse assassinato.

Outra mulheres baleadas

Condenado por homicídio de Eliza Samudio, goleiro Bruno vai ao Maracanã torcer pelo Flamengo

Foto publicada pelo goleiro Bruno em visita ao Maracanã para torcer pelo Flamengo contra o Inter • Reprodução/Instagram

Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, o goleiro Bruno esteve no Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), para torcer pelo Flamengo na partida contra o Internacional.

A partida terminou empatada por 1 a 1, com direito a vaias de parte dos torcedores presentes.

O próprio ex-jogador rubro-negro publicou fotos em sua conta no Instagram, com a legenda "que saudades eu tava desse lugar". Veja as fotos abaixo:

Condenação e prisão de Bruno

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem gerou Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

O crime foi cometido quando Bruno ainda atuava pelo Flamengo. Preso em 2013, três anos depois do homicídio, ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos, mas não consegue. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido há cerca de uma semana.

Da CNN Brasil