16 maio 2026

Paulo Afonso perde a professora Maria Lúcia Ferreira dos Anjos


Faleceu na noite de quinta-feira (14), a professora Maria Lúcia Ferreira dos Anjos. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pelo esposo, Geraldo José dos Anjos, e pelos filhos Wesley, Michele, Shelaine e Welber.

Natural de Paulo Afonso, Maria Lúcia atuou como professora nas redes privada e municipal de ensino, sendo lembrada pela dedicação à educação, à família e às amizades construídas ao longo da vida.

Segundo a família, ela viveu ao lado do esposo Geraldo uma história marcada por amor e companheirismo durante 47 anos de casamento. Deixa quatro filhos, dez netos e um bisneto a caminho.

Apaixonada pela música, pelo artesanato e pelo convívio com as pessoas, Maria Lúcia será recordada pelo carinho, pela alegria e pela forma intensa com que viveu. Na nota de pesar, familiares destacaram que ela “deixa eternidade” na memória de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

O velório foi realizado no Grupo Zelo / Funerária SAF, localizado na Avenida Apolônio Sales, nº 1304, no Centro de Paulo Afonso.

O sepultamento está marcado para as 10h deste sábado, dia 16 de maio de 2026.

Por Redação : PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.