
A tarde deste sábado (22) foi marcada por forte comoção em Paulo Afonso durante o velório, o cortejo e o sepultamento da professora Sílvia Hora e de seu esposo, o empresário Edimilson Xavier, mortos em um grave acidente na BR-235, em Itabaiana (SE), na sexta-feira (21). Os caixões permaneceram lado a lado no velório realizado no ginásio Luís Eduardo Magalhães, onde dezenas de pessoas, familiares, amigos, colegas de trabalho e estudantes, prestaram as últimas homenagens ao casal.
Sílvia, que atuava como coordenadora pedagógica e professora na Escola Reunidas, recebeu diversas manifestações de carinho de profissionais da educação e alunos. Edimilson, proprietário da Fox Moto, também teve sua trajetória lembrada por clientes, parceiros e motociclistas da cidade.
Após o velório, um cortejo emocionado percorreu locais que fizeram parte da história dos dois. Os caixões seguiram primeiro até a Escola Reunidas, onde Sílvia trabalhava recentemente. Em seguida, passaram pela Fox Moto, empreendimento administrado por Edimilson, e depois pela Igreja São Francisco.
Durante todo o trajeto, moradores saíram às ruas para aplaudir, buzinar e acenar em sinal de respeito. As homenagens espontâneas demonstraram o quanto o casal era querido e a profunda tristeza que tomou conta da cidade.
O cortejo seguiu até o Cemitério Padre Lourenço Tori, onde o casal foi sepultado sob forte emoção.
A tragédia que tirou a vida de Sílvia e Edimilson também vitimou o jovem Marcos Vinícius, motorista da Chevrolet S-10. Ele e o casal estavam em veículos que colidiram frontalmente no km 46 da BR-235. Com o impacto, todas as vítimas ficaram presas às ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas não houve sobreviventes.
Por Redação pa4














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.